PORQUE ESTE ANALISTA DE BITCOIN ACHA QUE OS DONOS DE ALTCOIN DEVEM „NEGOCIAR COM CUIDADO“.

  • A bitcoin começou a cair depois de tentar se recuperar acima de $12.000.
  • O ativo caiu 4% nas últimas 24 horas, agora negociando a $11.150 a partir da redação deste artigo.
  • As moedas Altcoins caíram ainda mais, com o Ethereum deslizando 8% para a região de $375.
  • Os analistas acham que os altcoins têm que cair ainda mais contra o Bitcoin.
  • Um desses analistas que expressa esse sentimento é Willy Woo, um analista de destaque na cadeia.

A DOMINÂNCIA DO BITCOIN PODERIA SE REVERTER EM BREVE CONTRA ALTCOINS

Ao contrário das anteriores puxadas de Immediate Edge, os altcoins têm um desempenho muito inferior ao líder de mercado durante esta última etapa mais baixa. O Ethereum deslizou 8% mais baixo, enquanto o BTC caiu apenas 4%.

De acordo com Willy Woo, um analista de Bitcoin técnico e de cadeia, esta tendência de altcoins com baixo desempenho da BTC deverá continuar nas próximas semanas. Ele compartilhou o gráfico abaixo em 24 de agosto, que mostra que a métrica de dominância do Bitcoin está preparada para saltar:

„Eu tweetei há duas semanas que o domínio pode se reverter nas próximas semanas e estou vendo que isso pode estar acontecendo agora“. Em outras palavras. O BTC se retira. Alts puxa mais para trás. A dominância do BTC aumenta. Troque com cuidado se você estiver em alts nas próximas semanas“.

O núcleo de seu sentimento de alta sobre os altcoins é uma divergência de alta que se formou entre a ação do preço e o RSI do domínio do Bitcoin. Woo também compartilhou um indicador focado no volume, o que sugere que o altcoin rally visto durante os últimos meses está em suas últimas etapas.

MAIS VOLATILIDADE ESTÁ CHEGANDO

Suprimir ainda mais a narrativa de altcoin em alta é a iminente volatilidade no mercado de Bitcoin.

Josh Olszewicz, analista da Brave New Coin, observou no início deste mês que as Bandas de Bollinger da Bitcoin estão atingindo níveis não vistos em muitas semanas. = Isto indica que o mercado de criptogramas em breve verá um influxo de volatilidade.

As Bandas de Bollinger são uma ferramenta técnica de livro didático usada para denotar a volatilidade e níveis de preços importantes para um ativo. Quando as bandas são magras, a volatilidade é esperada; quando as bandas são largas, pode haver consolidação à medida que o preço retorna à banda intermediária.

Como visto apenas hoje, os altcoins têm um desempenho inferior quando o Bitcoin sofre volatilidade.

Related Post